Sexta-feira, 10 de Julho de 2015

Como duas descobertas anti-envelhecimento podem activar a “fonte de juventude” do corpo

E se restaurar a sua juventude, saúde e bem-estar fosse tão fácil como premir um botão de “reinício” (reset) no seu corpo? Num computador, o botão de reinício corrige erros, fazendo regressar o aparelho ao estado inicial − um ponto no tempo antes do erro ter ocorrido.

Da mesma forma, você pode repor a condição do seu corpo, aparência física e saúde no estado inicial, antes de se ter dado o envelhecimento − graças a duas das maiores descobertas anti-envelhecimento do nosso tempo:

  • Activar os mecanismos de auto-renovação do corpo com células-tronco adultas (nota: estas células adultas não são as controversas células-tronco embrionárias).
  • Estimular a glândula pituitária para produzir os níveis juvenis de hormona do crescimento (HC), a fonte natural da juventude. 

Graças a essas descobertas, os cientistas demonstraram que é possível aumentar naturalmente as “hormonas da juventude” no corpo, em 682% − e começar a rejuvenescer em menos de duas horas.

Descoberta anti-envelhecimento nº 1: Aumentar o número de células-tronco adultas no corpo

Uma célula-tronco adulta é um tipo específico de célula no corpo que tem a capacidade de se renovar. No ano 2000, descobriu-se que as células-tronco adultas possuem a capacidade fenomenal de se tornar praticamente todo o tipo de célula no organismo, tais como células do coração, células do fígado, células da pele, células pancreáticas, células das articulações, células musculares, células cerebrais, até mesmo células do globo ocular.

Os cirurgiões podem utilizar as células-tronco do próprio paciente para reparar a cartilagem do joelho. As vítimas de queimaduras são tratadas com pele cultivada a partir de células-tronco, no laboratório. Os cientistas também foram capazes de fazer operações plásticas (facelifts) instantâneas sem cirurgia, voltar a crescer o cabelo após a calvície e até mesmo crescer novamente dentes que já tinham caído.

As células-tronco são as ferramentas de reparação do corpo humano, que iniciam a verdadeira cura celular de tecidos e órgãos envelhecidos, bem como revigoram tecidos danificados por doenças, toxinas ou trauma. Elas são o mecanismo inato do corpo humano para se renovar e manter jovem e saudável para sempre.

No entanto, o corpo só pode renovar-se deste modo quando tem um número suficiente de células-tronco adultas. Se tiver o número ideal de células-tronco no seu organismo, todos os dias ele vai reparar o que precisa de conserto (ou cura) e seria quase impossível envelhecer ou ter uma doença crónica.

É preferível aumentar as células-tronco sem introduzir nenhuma célula a partir de fontes externas. Isso pode ser conseguido por nutrientes que regulam a libertação das células-tronco na corrente sanguínea, pois elas já existem em abundância na medula óssea.

O melhor nutriente para esta tarefa é um potente extracto marinho de uma espécie extraordinária de algas do mar. Estudos clínicos demonstraram que esse extracto aumenta a libertação de células-tronco adultas na corrente sanguínea e impele-as a migrar para as partes do corpo que necessitam de reparação e renovação. Demonstrou-se ainda que este extracto marinho único ajuda o organismo a desintoxicar-se dos resíduos químicos acumulados e também queima a gordura corporal.

Descoberta anti-envelhecimento nº 2: Hormona do crescimento (HC)

HC é uma hormona produzida na glândula pituitária (hipófise), localizada na base do cérebro, e que potencia o crescimento desde que nascemos. Quando somos jovens, o corpo produz HC em abundância, a qual acelera o metabolismo e faz encolher as células de gordura, estimulando o crescimento muscular.

Na pele, a HC aumenta a produção de colagéneo, mantém o fluxo sanguíneo saudável e fortalece a infra-estrutura subjacente da derme, mantendo assim a pele macia, elástica, lisa e esticada. Demonstrou-se que a HC elimina rugas, estica a pele flácida, reduz a gordura corporal, aumenta a massa muscular, incrementa a energia, melhora o humor e até aviva o desejo sexual.

Quanto mais HC o corpo produz, mais jovens nos sentimos e parecemos. Níveis aumentados de HC contribuem para o rejuvenescimento e anti-envelhecimento.

A produção de HC diminui em 85% quando se chega à meia-idade, sendo esse um dos principais factores do envelhecimento. É por isso que injecções de HC (a um preço de 1500 dólares por injecção) se tornaram a última moda anti-envelhecimento. Mas só gente rica se pode dar a esse luxo bastante arriscado.

A ciência já provou que uma mistura especializada de aminoácidos (combinados em doses específicas por aminoácido), pode contribuir para aumentar a produção de HC numa percentagem espantosa de 682%! Era esse o nível de HC que você tinha quando era muito mais jovem.

Num estudo científico, bastaram apenas 2 horas para se observarem níveis aumentados de HC em indivíduos que receberam uma única dose desta mistura especializada de aminoácidos, a qual também reduz a gordura corporal e aumenta o músculo.

A mistura especializada de aminoácidos não é a hormona de crescimento em forma de pílula, mas uma fórmula exclusiva que estimula a hipófise a produzir HC em níveis próprios da juventude. Isto é melhor do que injecções ou comprimdos de HC, porque ao invés de fazer o corpo depender de uma fonte externa da hormona, este aminoácido fornece uma maneira mais natural de nutrir os níveis sanguíneos de HC no organismo.

Quando se combinam estas duas descobertas anti-envelhecimento − o extracto marinho que impulsiona naturalmente a produção de células-tronco, e o aminoácido especializado que aumenta os níveis de HC, é possível:

  • Obter uma pele que parece muito mais jovem
  • Aumentar o desejo e vigor sexual
  • Diminuir a gordura corporal e aumentar a massa muscular
  • Aumentar os níveis de energia e vitalidade
  • Melhorar a energia, humor, memória e clareza mental
  • Melhorar a saúde cardiovascular
  • Ter uma visão mais clara, gengivas saudáveis e saúde brônquica

Há um produto notável que reúne essas duas descobertas anti-envelhecimento numa fórmula única e extraordinária, cujos benefícios surpreendentes redefinem o relógio biológico e fazem recuar os ponteiros.

http://undergroundhealthreporter.com/how-the-combined-power-of-2-anti-aging-discoveries-can-activate-your-bodys-own-fountain-of-youth-in-as-little-as-2-hours/

 

publicado por Rui Vaz às 03:45
link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

.pesquisar

 

.temas principais

  • Anti-envelhecimento
  • Fitoterapia
  • Nutrição

  • Receitas
  • Saúde mental
  • Suplementos
  • Terapias
  • .posts recentes

    . Exercício físico

    . Cinco analgésicos perigos...

    . Exercício da serpente par...

    . Frango com vinagrete de m...

    . A manteiga faz mal à saúd...

    . O perigo das garrafas plá...

    . Alimentos que queimam gor...

    . Chá de pimenta-caiena

    . Relaxe: Controle o estres...

    . As sementes de damasco pr...

    . Cúrcuma para a depressão

    . Frango com limão

    . Sistema físico ideal de t...

    . Mantenha um diário de gra...

    . Problemas do sono

    . É seguro cozinhar com aze...

    . Schisandra: o fruto silve...

    . “Cereais” rápidos e croca...

    . Como fazer um lift facial...

    . Combata a postura sentada...

    .arquivos

    . Novembro 2015

    . Outubro 2015

    . Setembro 2015

    . Agosto 2015

    . Julho 2015

    .tags

    . anti-envelhecimento

    . anti-inflamatório

    . antibiótico natural

    . anticancerígeno

    . antioxidante

    . cancro

    . cérebro

    . colesterol

    . desintoxicação

    . doença cardíaca

    . doença de alzheimer

    . estresse

    . exercício físico

    . facto ou mito

    . fitoquímico

    . fitoterapia

    . nutrição

    . óleo essencial

    . ómega-3

    . químico tóxico

    . receita sem glúten

    . suplemento

    . terapia

    . toxina

    . vitamina

    . todas as tags

    .links

    RSS