Quarta-feira, 28 de Outubro de 2015

Como fazer um lift facial sem cirurgia e parecer 10 anos mais jovem

Skin anti-aging (28-10-15)

Ao longo dos séculos, as coisas que as mulheres têm feito para impedir a pele de ter uma aparência mais velha, vão desde o fascinante até ao bizarro.

Máscaras de rejuvenescimento feitas de pedras preciosas, como quartzo rosa e opala verde, eram usadas no rosto para restaurar a juventude da pele. As mulheres no antigo Egipto, como a rainha Cleópatra, ficaram conhecidas por tomar banho em leite fresco para manter a pele com aparência jovem.

E talvez o mais estranho de todos os rituais anti-envelhecimento foi aquele praticado pela condessa húngara Erzsébet Báthory, no século XVII.

A condessa Báthory apaixonou-se profundamente por um jovem nobre chamado Istvan. Mas ficou obcecada com a ideia de que a sua idade era a razão para o fracasso do relacionamento com Istvan. Eventualmente, convenceu-se de que poderia rejuvenescer e manter a juventude da pele ao tomar banho no sangue de virgens − e fez disso um ritual diário. Esta é uma história factual e bem documentada.

Apesar das modernas práticas anti-envelhecimento não serem tão bárbaras como as da condessa Báthory, ainda assim algumas também são desagradáveis.

Imagine que centenas de milhares de pessoas têm de facto as rugas injectadas com um veneno produzido pela bactéria Clostridium − uma bactéria tão mortal que as pessoas infectadas morrem geralmente pela acção das toxinas. Se receber injecções tóxicas no rosto parece uma maneira incivilizada para remover rugas, pense novamente. Na verdade, esse “veneno” chama-se Botox.

A menos que tenha estado a hibernar durante os últimos 10 anos, provavelmente sabe que esta substância injectável se tornou um dos procedimentos cosméticos mais populares para “desenvelhecer” a pele. E tanto homens como mulheres, com idades entre 20 e poucos até 80 e muitos anos, afluem aos consultórios de dermatologistas cosméticos e médicos estéticos para serem injectados.

Mas se não está disposto a injectar toxinas pouco saudáveis no corpo, e pagar 500 a 2000 dólares (cerca de 450 a 1800 euros) por um tratamento de Botox, cada 4 meses − e a cirurgia plástica não é uma opção − então há 3 ingredientes anti-envelhecimento que precisa de conhecer para desfrutar um lift facial (ritidectomia) sem cirurgia.

Argireline − Este peptídeo poderoso foi apelidado “Botox tópico”, porque imita os resultados da toxina botulínica. Mas, ao contrário do Botox, uma toxina injectável que paralisa os músculos, este peptídeo relaxa-os, e foi demonstrado que reduz em 27% a profundidade das rugas faciais existentes, em apenas 30 dias.

Células-tronco de plantas − Se tiver mais de 30 anos, as células-tronco da pele começam a abrandar e vai ficar com uma aparência mais velha. As células-tronco de plantas têm validação clínica para se replicarem em células específicas que substituem as células danificadas. Esta propriedade regenerativa interrompe o envelhecimento da pele e restaura o brilho juvenil, ao mesmo tempo que proporciona um lift facial sem cirurgia.

Teprenone − Esta é uma substância anti-envelhecimento incrível, descoberta por uma equipa de cientistas vencedores do Prémio Nobel. Impede que os topos dos filamentos de ADN (telómeros) fiquem mais curtos, o que provoca o envelhecimento da pele, estendendo assim o tempo de vida da pele até 30%.

Descubra a história completa por trás de como obter um lift facial sem cirurgia, que utiliza o “trio de ingredientes anti-envelhecimento” para ajudar a sua pele a parecer 5, 10 ou mesmo 20 anos mais jovem, como se estivesse a envelhecer em sentido inverso − sem procedimentos cosméticos nem cirurgia.

Saiba agora como reverter a idade da pele ao nível celular, e fazer com que as linhas e rugas pareçam ter sido “apagadas”, ao descobrir o segredo por trás do trio de ingredientes anti-envelhecimento. 

http://undergroundhealthreporter.com/how-to-get-non-surgical-face-lift/  

 

publicado por Rui Vaz às 08:21
link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

.pesquisar

 

.temas principais

  • Anti-envelhecimento
  • Fitoterapia
  • Nutrição

  • Receitas
  • Saúde mental
  • Suplementos
  • Terapias
  • .posts recentes

    . Exercício físico

    . Cinco analgésicos perigos...

    . Exercício da serpente par...

    . Frango com vinagrete de m...

    . A manteiga faz mal à saúd...

    . O perigo das garrafas plá...

    . Alimentos que queimam gor...

    . Chá de pimenta-caiena

    . Relaxe: Controle o estres...

    . As sementes de damasco pr...

    . Cúrcuma para a depressão

    . Frango com limão

    . Sistema físico ideal de t...

    . Mantenha um diário de gra...

    . Problemas do sono

    . É seguro cozinhar com aze...

    . Schisandra: o fruto silve...

    . “Cereais” rápidos e croca...

    . Como fazer um lift facial...

    . Combata a postura sentada...

    .arquivos

    . Novembro 2015

    . Outubro 2015

    . Setembro 2015

    . Agosto 2015

    . Julho 2015

    .tags

    . anti-envelhecimento

    . anti-inflamatório

    . antibiótico natural

    . anticancerígeno

    . antioxidante

    . cancro

    . cérebro

    . colesterol

    . desintoxicação

    . doença cardíaca

    . doença de alzheimer

    . estresse

    . exercício físico

    . facto ou mito

    . fitoquímico

    . fitoterapia

    . nutrição

    . óleo essencial

    . ómega-3

    . químico tóxico

    . receita sem glúten

    . suplemento

    . terapia

    . toxina

    . vitamina

    . todas as tags

    .links

    RSS