Sábado, 26 de Setembro de 2015

Como “forças especiais microscópicas” resgataram uma mulher do cancro

“O cancro é uma célula terrorista, e tem de ser combatida como tal”, diz o jornalista James Sheridan.

Depois da sua esposa ter sido diagnosticado com uma forma rara de cancro que intrigou a maioria dos médicos, Sheridan embarcou numa cruzada pela verdade, procurando nos quatro cantos do mundo uma maneira de salvar a mulher e impedir a reaparição do cancro.

Foi então que ele descobriu uma verdade chocante. “Ao entrar nesse mundo assustador do cancro com uma visão nova, vi rapidamente que algo estava muito errado. Há mais pessoas empregadas pela indústria do cancro do que pacientes com cancro, por isso para mim não foi surpresa descobrir um rastro de encobrimento de curas naturais, pela grande indústria farmacêutica”.

Talvez fosse necessário o “olhar novo” de um jornalista de investigação para desvendar o mistério da cura do cancro, porque depois de dar à esposa um batido de leite com ingredientes secretos, o cancro nunca mais voltou. Ambos continuam a tomar o batido diariamente, ao qual o casal se refere como o seu “escudo contra o cancro.” 

Manifestamente, Sheridan não está com medo de pôr tudo do avesso, ao descobrir um tratamento alternativo do cancro. Ele ficou tão indignado com todo o esquema, que escreveu um livro acerca disso, a favor do qual dezenas de milhares de pessoas assinaram uma petição para impedir que fosse proibido (sim, certos livros ‘sinalizados’ são banidos todos os anos, nos Estados Unidos). “O apoio do público foi incrível”, diz Sheridan. “Eu não fazia ideia da quantidade de pessoas que suspeitavam das coisas que eu estava a tentar expor à população.”

Então, quais são os ingredientes secretos neste batido? Certamente, não tem apenas leite, portanto questionamo-lo acerca disso. Ele explica que é uma mistura especial de compostos pouco conhecidos, aos quais se acrescenta leite.

“Eu vi o cancro como um terrorista, e os terroristas não são derrotados por forças convencionais ou ataques frontais, como a quimioterapia bárbara que é vendida ao público. É preciso enviar especialistas para apanhar os maus da fita”, diz Sheridan.

Sheridan mostra que os ingredientes deste batido para matar o cancro são como “forças especiais microscópicas”, sendo cada ingrediente uma parte da “força de combate” que executa um ataque surpresa exacto sobre as células cancerosas e as impede de voltar.

Eis como ele explica cada uma das fases do ataque contra o cancro:

“O primeiro composto desestabiliza as células cancerosas, tal como a CIA (Agência Central de Inteligência) actuaria nos bastidores. O próximo corta as linhas de abastecimento para o cancro. O composto seguinte congestiona as vias através das quais as células cancerosas se comunicam umas com as outras para se multiplicarem. Por esta altura, o inimigo − estas células cancerosas terroristas − encontra-se severamente enfraquecido. Então, enviamos o James Bond − este composto seguinte infiltra-se realmente na célula cancerosa para a sabotar.

O próximo especialista microscópico define quais são efectivamente as cargas explosivas na célula cancerosa. Em seguida, o composto ‘atirador emboscado’ entra e apanha as células cancerosas. Por fim, deixamos uma “força de paz” no local para garantir que o cancro não volta mais.

Este batido é um preventivo poderoso, bem como uma cura − não deve esperar até ter cancro para começar a tomá-lo”.

Tudo isto num batido de leite?

“Sim, e com um sabor óptimo. E cada composto está clinicamente comprovado”. Como ele afirma: “É triste haver tantos vendedores de banha da cobra à solta. Já é bastante assustador enfrentar o cancro, sem todas as falsas esperanças e alegações que os vendedores ambulantes de suplementos atiram por aí − isso só cria confusão. Apenas curas naturais clinicamente comprovadas − era essa a única maneira de salvar a minha mulher”.

Perguntamos-lhe o que diria às pessoas que se mostram cépticas. “Bem, eu entendo porque também comecei por ser céptico. Muito céptico, na verdade. Não queremos acreditar que conspirações como esta podem continuar a existir. Queremos acreditar que toda a gente tem em vista os nossos melhores interesses, mas é tudo um grande negócio.

Houve uma altura, em que se pensava que fumar era saudável, ou que o amianto era seguro, tudo porque os poderes instalados assim o afirmavam, e todos sabemos o que aconteceu. Tudo o que sei, é que a minha mulher não fez nada mais, senão usar este assalto “militar” de curas naturais 100% comprovadas, mas suprimidas. As pessoas não parecem cépticas em relação à medicina convencional e, contudo, segundo todos os padrões razoáveis, a medicina convencional tem falhado”.

Sheridan explica que o grande segredo por trás das “forças especiais microscópicas” na cura do cancro se baseia numa premissa muito simples, a que muitas pessoas não prestam atenção, como verificou ao iniciar a sua pesquisa.

“Parece óbvio”, diz ele, “mas uma célula cancerosa é biologicamente diferente de uma célula saudável. Isso fez-me perguntar por que razão se espera que bombardear o corpo de forma maciça com quimioterapia possa funcionar − a quimioterapia mata todas as células, não apenas as células cancerosas. Eu percebi que deveria haver uma maneira de explorar o facto de as células cancerosas serem diferentes, e de facto havia. Estas células cancerosas ‘terroristas’ escondem-se atrás das células saudáveis, usando-as como um escudo protector, mas é como se as “forças especiais microscópicas” tivessem visão nocturna, porque só actuam sobre as células cancerosas e deixam ilesas as células saudáveis. Comprova-se que elas adoptam uma abordagem mais sofisticada para curar o cancro do que a quimioterapia bárbara. Penso que as gerações futuras vão olhar para trás e ver-nos como selvagens, por aquilo que os médicos fazem passar como tratamento do cancro. A minha mulher está viva e tem agora uma vida feliz com os filhos, e o cancro não retornou, tudo porque esses pequenos heróis num simples batido a salvaram do cancro”.

http://undergroundhealthreporter.com/alternative-cancer-treatment-rescued-an-authors-wife-from-cancer/

  

publicado por Rui Vaz às 09:08
link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

.pesquisar

 

.temas principais

  • Anti-envelhecimento
  • Fitoterapia
  • Nutrição

  • Receitas
  • Saúde mental
  • Suplementos
  • Terapias
  • .posts recentes

    . Exercício físico

    . Cinco analgésicos perigos...

    . Exercício da serpente par...

    . Frango com vinagrete de m...

    . A manteiga faz mal à saúd...

    . O perigo das garrafas plá...

    . Alimentos que queimam gor...

    . Chá de pimenta-caiena

    . Relaxe: Controle o estres...

    . As sementes de damasco pr...

    . Cúrcuma para a depressão

    . Frango com limão

    . Sistema físico ideal de t...

    . Mantenha um diário de gra...

    . Problemas do sono

    . É seguro cozinhar com aze...

    . Schisandra: o fruto silve...

    . “Cereais” rápidos e croca...

    . Como fazer um lift facial...

    . Combata a postura sentada...

    .arquivos

    . Novembro 2015

    . Outubro 2015

    . Setembro 2015

    . Agosto 2015

    . Julho 2015

    .tags

    . anti-envelhecimento

    . anti-inflamatório

    . antibiótico natural

    . anticancerígeno

    . antioxidante

    . cancro

    . cérebro

    . colesterol

    . desintoxicação

    . doença cardíaca

    . doença de alzheimer

    . estresse

    . exercício físico

    . facto ou mito

    . fitoquímico

    . fitoterapia

    . nutrição

    . óleo essencial

    . ómega-3

    . químico tóxico

    . receita sem glúten

    . suplemento

    . terapia

    . toxina

    . vitamina

    . todas as tags

    .links

    RSS