Terça-feira, 8 de Setembro de 2015

Como um extracto vegetal natural pode reduzir a dor articular em apenas 1 semana

Está a sofrer desnecessariamente de desconforto nas articulações?

Responda a este breve questionário sobre saúde para descobrir:

  • Sente-se dorido e rígido quando acorda de manhã?
  • Doem-lhe os joelhos quando sobe ou desce as escadas?
  • Doem-lhe as mãos quando tenta abrir um frasco ou segurar um saco?
  • Tem dificuldade em se abaixar para apanhar objectos?
  • Mexe-se e dá voltas na cama porque tem dores nos membros?
  • Os movimentos simples como sentar-se, estar em pé e andar causam desconforto?

Se respondeu sim, pelo menos a uma destas perguntas, está a experimentar o desconforto nas articulações e sem necessidade, pois há um remédio natural de acção rápida, recém-descoberto, que não só alivia a dor, mas também corrige o problema. 

Quer a dor nas articulações se deva ao esforço excessivo ou a idade, os sintomas não têm de controlar a sua vida − com o tratamento correcto pode controlar os sintomas.

Mas se já tentou tudo, até mesmo suplementos naturais, como glucosamina e sulfato de condroitina, e ainda não experimentou grandes resultados, pode sentir que nada funciona.

Os médicos e naturopatas europeus iriam discordar. Nos últimos 20 anos, as pessoas na Europa têm vindo a experimentar alívio da dor articular com um suplemento totalmente natural, que se demonstrou apoiar a cartilagem saudável e reduzir o desconforto. O governo francês tem acompanhado este suplemento, em quase 20 anos de utilização, e até agora não houve efeitos secundários conhecidos.

E agora este nutriente natural está, lenta mas seguramente, a prosseguir o seu caminho para os Estados Unidos.

Quando avançamos em direcção aos 50 anos, depois 60, 70 e assim por diante, as articulações sentem isso! Aos 80 anos, uma pessoa comum já caminhou 175 mil quilómetros − é como viajar pelo menos quatro vezes à volta do mundo a pé. Anos de desgaste provocam a diminuição do espaço entre as articulações. À medida que o espaço entre as articulações se estreita, o mesmo acontece com a cartilagem circundante.

A cartilagem proporciona o amortecimento para que as articulações se possam mover confortavelmente e deslizar com suavidade uma na outra. Quando a cartilagem se desgasta, as articulações suportam o impacto e podemos sentir desconforto, inchaço e rigidez. Algumas opções disponíveis podem reduzir o desconforto, mas não fazem nada para chegar ao cerne do problema. Já para não mencionar as perigosas consequências para a saúde do uso frequente de analgésicos de venda livre, incluindo insuficiência renal e hepática.

E se pudesse acalmar a inflamação, reduzir o desconforto e apoiar realmente uma cartilagem densa, sem quaisquer efeitos colaterais negativos?

A cartilagem é constituída por 65-80% de água. A percentagem restante inclui materiais de construção importantes do tecido conjuntivo, como o colagénio e uma proteína chamada agrecano. Conforme envelhecemos, a inflamação pode afectar a integridade destas moléculas essenciais. A chave para apoiar a integridade da cartilagem é equilibrar a inflamação e estimular a produção de colagénio e agrecano, que ajudam a sustentar altos níveis de hidratação e promover a flexibilidade e melhoria da função articular.

Pesquisadores do Hospital Universitário de Liège, na Bélgica, descobriram que a suplementação com os benefícios de saúde natural de extractos vegetais IAS (insaponificáveis de abacate e soja) activa a produção de agrecano nas células e pode apoiar a resposta inflamatória normal, em apenas 9 dias!

Ricos em substâncias químicas que equilibram a inflamação, os insaponificáveis de abacate e soja são uma mistura única de compostos, constituídos por 2 partes de óleo de soja e uma parte de óleo de abacate. Claro que poderia beneficiar um pouco ao comer abacate ou soja, mas são realmente os compostos extraídos das fibras, os “insaponificáveis”, que operam maravilhas para as articulações.

Os IAS estimulam a produção de 4 tipos de cartilagem nas articulações, e todos na mesma proporção que se encontra na cartilagem articular saudável!

Dois estudos recentes mostraram que as pessoas que fizeram suplementação diária com insaponificáveis de abacate e soja, durante 3 meses, reduziram significativamente a necessidade de métodos mais tradicionais de lidar com o desconforto.

Uma experiência de seis meses, constituída por indivíduos que sofriam de desconforto na anca e no joelho, constatou que a suplementação diária com IAS melhorou dramaticamente a flexibilidade e função articular. Usando o Índice Algofuncional de Lequesne (um inquérito de 10 perguntas que analisa os níveis de actividade e desconforto do paciente), os pesquisadores viram pontuações melhoradas em todos os aspectos.

Os ISA não só reduzem a inflamação e suportam a integridade da cartilagem, mas também ajudam a manter saudável o espaço entre as articulações. Uma análise posterior indicou que as pessoas às quais se deu ISA, durante 2 anos, mostraram um espaço articular nos joelhos e ancas mais saudável do que aquelas não tratadas com o extracto.

O veredicto é que os insaponificáveis de abacate e soja podem ajudar a:

  • Aumentar a produção de colagénio e agrecano
  • Proteger os espaços entre as articulações
  • Equilibrar a inflamação
  • Reduzir o desconforto e a rigidez
  • Apoiar a integridade da cartilagem e estruturas da articulação

O que torna os ISA diferentes de outros suplementos naturais, como a glucosamina e o sulfato de condroitina?

Embora a glucosamina e o sulfato de condroitina sejam parte da cartilagem articular, o corpo não os absorve facilmente, ao passo que os ISA apresentam melhores resultados.

Naturalmente, há muitos outros nutrientes que aliviam o desconforto articular e que podem, quando combinados com os ISA, restaurar a função articular como nenhuma outra formulação consegue.

À procura de um remédio eficaz para os seus pacientes, o dr. Chris Meletis, um naturopata reconhecido internacionalmente com mais de 20 anos de experiência, desenvolveu a combinação perfeita de ISA e 3 outros nutrientes que apoiam a articulação. Esta fórmula única contém ainda uma fusão energizante de 5 nutrientes, bem como vitaminas essenciais do complexo B, ácido fólico e a fonte mais rica de ácidos gordos ómega que se pode encontrar! 

http://undergroundhealthreporter.com/avocado-soybean-unsaponifiables/

  

publicado por Rui Vaz às 08:31
link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

.pesquisar

 

.temas principais

  • Anti-envelhecimento
  • Fitoterapia
  • Nutrição

  • Receitas
  • Saúde mental
  • Suplementos
  • Terapias
  • .posts recentes

    . Exercício físico

    . Cinco analgésicos perigos...

    . Exercício da serpente par...

    . Frango com vinagrete de m...

    . A manteiga faz mal à saúd...

    . O perigo das garrafas plá...

    . Alimentos que queimam gor...

    . Chá de pimenta-caiena

    . Relaxe: Controle o estres...

    . As sementes de damasco pr...

    . Cúrcuma para a depressão

    . Frango com limão

    . Sistema físico ideal de t...

    . Mantenha um diário de gra...

    . Problemas do sono

    . É seguro cozinhar com aze...

    . Schisandra: o fruto silve...

    . “Cereais” rápidos e croca...

    . Como fazer um lift facial...

    . Combata a postura sentada...

    .arquivos

    . Novembro 2015

    . Outubro 2015

    . Setembro 2015

    . Agosto 2015

    . Julho 2015

    .tags

    . anti-envelhecimento

    . anti-inflamatório

    . antibiótico natural

    . anticancerígeno

    . antioxidante

    . cancro

    . cérebro

    . colesterol

    . desintoxicação

    . doença cardíaca

    . doença de alzheimer

    . estresse

    . exercício físico

    . facto ou mito

    . fitoquímico

    . fitoterapia

    . nutrição

    . óleo essencial

    . ómega-3

    . químico tóxico

    . receita sem glúten

    . suplemento

    . terapia

    . toxina

    . vitamina

    . todas as tags

    .links

    RSS