Sexta-feira, 21 de Agosto de 2015

O plano de 6 minutos cientificamente comprovado para eliminar todas as doenças

Demasiadas vezes, os tratamentos oferecidos pelas instituições médicas não funcionam, especialmente quando se trata de doenças crónicas. Basta pensar nas pessoas que perdemos para o cancro, doenças cardíacas e enfermidades pulmonares, e ainda naquelas que lutam diariamente com a doença de Alzheimer, diabetes, excesso de peso, artrite, osteoporose, alergias graves ou uma série de doenças auto-imunes.

A medicina tradicional e a indústria farmacêutica falharam miseravelmente em pôr termo a estas doenças crónicas, porque a sua abordagem está errada.

Em vez de permitir que o corpo se cure a si mesmo, como a natureza pretende, a medicina estabelecida aponta as suas maiores armas − testes invasivos, medicamentos e cirurgia − aos sintomas, na tentativa de os destruir. Os efeitos secundários podem ser debilitantes, enquanto os resultados são muitas vezes desastrosos e até mesmo fatais. 

Um estudo do Instituto de Medicina calculou que umas 98 mil pessoas morrem anualmente devido a erros médicos. Se os Centros para o Controlo das Doenças incluíssem os erros médicos evitáveis como uma nova categoria, estas conclusões fariam deles a sexta maior causa de morte na América.

Há uma resposta curativa muito melhor, mais segura e incomensuravelmente mais eficaz, disponível para todas as pessoas. Esta técnica simples e grátis chama-se os Códigos de Cura e envolve o uso dos dedos para activar processo de cura natural do próprio corpo. Esta técnica é tão poderosa que pode literalmente derreter o cancro. E aprender os Códigos de Cura é muito mais fácil do que se possa pensar.

A comunidade médica disse-nos que ficar doente é normal. Mas, na realidade, o corpo está projectado para se curar naturalmente e manter-se depois saudável.

Os avanços na medicina da energia estão a ser saudados pelos médicos mais respeitados do nosso tempo, incluindo o dr. Mehmet Oz, bem como pelas instituições de pesquisa com maior prestígio no país. A ciência que suporta os Códigos de Cura está na vanguarda entre os progressos da medicina da energia. E quem souber aproveitar o poder dos Códigos de Cura, assume de novo o comando da sua saúde.

Os Códigos de Cura são uma terapia de energia descoberta pelo dr. Alex Loyd, em 2001. Este simples método de cura auto-administrada, em 6 minutos, envolve o uso das pontas dos dedos de ambas as mãos apontando para um ou mais dos quatro centros de cura do corpo. É incrivelmente poderoso e extremamente eficaz.

O sistema dos Códigos de Cura é composto por vários códigos diferentes, cada um dos quais implementa uma sequência única que estimula um centro de cura específico no corpo, eliminando assim a causa subjacente do cancro e de quase todos as outras doenças conhecidas. Este método notável:

  • Requer nada mais do que as pontas dos dedos de ambas as mãos apontando para um ou mais dos quatro diferentes centros de cura no corpo.
  • Leva apenas 6 minutos para executar.
  • É tão simples que qualquer um (mesmo uma criança com 7 anos) pode fazê-lo em casa.

“Eu tenho usado quase todas as mais recentes e melhores tecnologias, protocolos de tratamento, técnicas, sistemas, filosofias e modalidades de cura, tanto na medicina convencional como na alternativa, e se tivesse de escolher apenas uma, seria o trabalho do dr. Alex Loyd”. − Dr. Ken Merill Galera, director médico do Centro Galera, e antigo médico chefe do renomado Centro de Saúde Natural do dr. Mercola

A história que vai ouvir ilustra o poder de cura notável dos Códigos de Cura. Vários anos atrás, um médico bem conhecido estava numa situação em que corria grave risco de vida. Este médico era um praticante osteopata e naturopata. Quando adoeceu, era o director de uma clínica alternativa de cancro em Atlanta, Georgia.

Logo que procurou atendimento médico, foi diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica (ELA) ou doença de Lou Gehrig − um veredicto muito assustador e mortal, pior ainda do que o cancro: 80% dos doentes com ELA morrem num prazo de 5 anos. Assim, o médico procurou uma segunda opinião, mas o diagnóstico foi o mesmo.

Sabendo que a medicina tradicional não oferecia nenhuma esperança de cura para a doença, o médico começou a procurar uma cura em todo o mundo. Acabou por assistir a um seminário onde ouviu falar dos Códigos de Cura e percebeu imediatamente que eles se baseavam em sólida evidência científica.

“Depois de utilizar os Códigos de Cura durante apenas 3 meses, voltei para o cirurgião que primeiro me tinha diagnosticado. Ele fez o teste da doença (electromiograma) e não conseguiu encontrar nenhum traço de ELA.”

O dr. Johnson tem permanecido livre de sintomas desde Março de 2004. Após a sua recuperação notável, decidiu dedicar-se ao estudo dos Códigos de Cura. “Pedi a demissão da Clínica de Recuperação Imunológica do Cancro, que ajudei a fundar, e comecei a trabalhar com o dr. Loyd para investigar este fenómeno e ajudar a divulgar essa tecnologia pelo mundo.”

Ao contrário da medicina tradicional, os Códigos de Cura chegam ao cerne da questão e demonstrou-se que abordam a verdadeira causa da enfermidade e da doença ao nível celular, onde a doença e a falta de saúde começam realmente.

Com base nos resultados das suas pesquisas, uma equipa da prestigiosa Faculdade de Medicina do Sudoeste, em Dallas, Texas, está a dizer que acredita que a raiz da doença são as “memórias celulares destrutivas” armazenadas no corpo, depois de experiências negativas precoces na vida. Estas memórias celulares são mesmo visíveis com imagens de ressonância magnética.

The Dallas Morning News, 12 de Setembro de 2004

«Em todo o mundo natural, os cientistas estão a descobrir que as células e os organismos registam as suas experiências, mesmo sem o benefício de um cérebro. Os cientistas acreditam que essas memórias celulares podem significar a diferença entre uma vida saudável e a morte... [A medicina da energia] pode proporcionar uma das formas mais poderosas de curar a doença, disse o dr. Eric Nestler, da Universidade do Texas, em Dallas. Para muitas doenças, os tratamentos actuais não são muito melhores do que pensos rápidos.»

“A nossa melhor esperança para curar as doenças incuráveis, no futuro, pode muito bem residir na capacidade de encontrar uma maneira de curar as memórias celulares destrutivas”, diz o dr. John Sarno, professor da Faculdade de Medicina da Universidade de Nova Iorque. “Se essa memória celular puder ser curada, então é muito provável que a enfermidade, doença ou dor crónica se curem.”

Os Códigos de Cura erradicam a tensão interna em menos de seis minutos de uma forma cientificamente demonstrável e reproduzível, eliminando a causa original de praticamente todas as doenças e enfermidades do corpo. Esta é a única modalidade de cura científica que:

  • Elimina a raiz causal de qualquer problema de saúde, seja físico, emocional ou mental, sem o uso de medicamentos, cirurgia ou tratamentos médicos.
  • Abre as células do corpo e leva-as de um modo de “defesa” para um modo de “crescimento”, tornando assim o corpo virtualmente imune à doença.
  • Activa simultaneamente os três componentes essenciais da cura, tornando assim a restauração da saúde uma certeza, e não apenas uma possibilidade.

Descubra o código exacto que pode usar para eliminar a causa subjacente de qualquer doença que possa ter, restituir todo o poder ao sistema imunitário e fazer com que seja quase impossível ficar doente. 

http://undergroundhealthreporter.com/the-healing-codes/

  

publicado por Rui Vaz às 07:53
link do post | favorito (1)
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

.pesquisar

 

.temas principais

  • Anti-envelhecimento
  • Fitoterapia
  • Nutrição

  • Receitas
  • Saúde mental
  • Suplementos
  • Terapias
  • .posts recentes

    . Exercício físico

    . Cinco analgésicos perigos...

    . Exercício da serpente par...

    . Frango com vinagrete de m...

    . A manteiga faz mal à saúd...

    . O perigo das garrafas plá...

    . Alimentos que queimam gor...

    . Chá de pimenta-caiena

    . Relaxe: Controle o estres...

    . As sementes de damasco pr...

    . Cúrcuma para a depressão

    . Frango com limão

    . Sistema físico ideal de t...

    . Mantenha um diário de gra...

    . Problemas do sono

    . É seguro cozinhar com aze...

    . Schisandra: o fruto silve...

    . “Cereais” rápidos e croca...

    . Como fazer um lift facial...

    . Combata a postura sentada...

    .arquivos

    . Novembro 2015

    . Outubro 2015

    . Setembro 2015

    . Agosto 2015

    . Julho 2015

    .tags

    . anti-envelhecimento

    . anti-inflamatório

    . antibiótico natural

    . anticancerígeno

    . antioxidante

    . cancro

    . cérebro

    . colesterol

    . desintoxicação

    . doença cardíaca

    . doença de alzheimer

    . estresse

    . exercício físico

    . facto ou mito

    . fitoquímico

    . fitoterapia

    . nutrição

    . óleo essencial

    . ómega-3

    . químico tóxico

    . receita sem glúten

    . suplemento

    . terapia

    . toxina

    . vitamina

    . todas as tags

    .links

    RSS