Sexta-feira, 24 de Julho de 2015

O salva-vidas do qual os cirurgiões cardíacos nunca falam

Aqui vai uma curiosidade que talvez desconheça: a gordura pode começar a acumular-se nas artérias numa idade muito jovem − 10 anos para ser exacto. Aos 50 anos, essa gordura avolumou-se numa placa espessa e pegajosa, colada como papel de parede no revestimento das artérias.

As artérias são concebidas para o transporte do sangue, desde o coração até aos órgãos vitais. As artérias saudáveis são grossas e flexíveis para que o sangue possa fluir facilmente nelas. Quando as artérias ficam carregadas com placa, o fluxo sanguíneo é restringido, colocando pressão indesejável sobre o coração e privando o cérebro e outros órgãos-chave de nutrição, o que leva a uma série de perigosas complicações de saúde muitas vezes fatais.

De acordo com o governo dos EUA, no próximo ano:

  • 1 em 300 americanos morrerão de um bloqueio arterial
  • 700 000 americanos irão sofrer uma obstrução do fluxo sanguíneo para o cérebro (são 83 pessoas a cada hora do dia!) 

Há 90% de probabilidades que a má circulação vá provocar uma condição de saúde grave, em alguma altura da vida. Mas você não tem de se submeter ao cenário apocalíptico que esta probabilidade retrata. Mesmo se tiver um historial de problemas cardíacos, colesterol elevado ou maus genes, pode reverter os sintomas e limpar as artérias com uma terapia segura e natural.

Este tratamento revolucionário vem sendo usado há mais de 56 anos e é tão seguro e eficaz que está aprovado pela FDA (Food and Drug Adminitration) como aditivo em alimentos para bebés. Na verdade, é 3 vezes mais seguro do que a aspirina!

Apoiado por 1823 estudos médicos que comprovam a sua eficácia e prescrito por 1526 médicos todos os dias, provou-se que este remédio inovador remove a placa, bombeia o sangue desobstruído e são através das veias, e restaura o pleno funcionamento saudável das artérias.

Assim que o sangue rico em oxigénio fluir nas suas veias, não vai mais sofrer:

  • Dor no peito
  • Mãos e pés gelados
  • Inchaço doloroso nas pernas, tornozelos ou articulações

Mas vai desfrutar:

  • Níveis equilibrados de colesterol, homocisteína e pressão arterial
  • Melhor respiração
  • Aumento de energia
  • Sistema imune mais forte
  • Apetite sexual revitalizado
  • Olhos mais saudáveis
  • Memória e capacidade mental aumentadas
  • Pele mais elástica e radiante
  • Audição melhorada

Durante mais de 50 anos, os médicos têm administrado a terapia de quelação por via intravenosa. A terapia de quelação começou a ser usada para livrar o corpo de metais pesados e toxinas, mas os especialistas em breve descobriram um efeito colateral muito benéfico: a quelação também contribui para a saúde do coração, ao limpar as toxinas do corpo, desfazer o acúmulo de placa nas artérias, e melhorar circulação geral até 82%.

Contudo, não há necessidade de fazer inúmeras visitas ao médico para tratamentos caros e dolorosos de quelação intravenosa. Pode colher o mesmo benefício ao tomar um suplemento diário que isola o agente activo na terapia de quelação tradicional − o ácido etilenodiaminotetracético (EDTA).

É um aminoácido natural com propriedades semelhantes às do vulgar vinagre doméstico. Entra na corrente sanguínea quase imediatamente e liga-se à placa e toxinas que entopem as artérias. Os depósitos de cálcio que endureceram as artérias e as toxinas ambientais das tintas, poluição e cosméticos fixam-se a esse nutriente, como se fosse um íman para cada elemento indesejável que circula na corrente sanguínea.

Uma vez que o corpo regista o aminoácido como uma substância estranha, retira-o rapidamente do organismo, junto com todos os metais pesados e placas que tinham estado a poluir as artérias durante décadas. Uma corrente contínua de sangue é finalmente capaz de nutrir os órgãos esgotados.

As células e os órgãos são revitalizados, as células do cérebro funcionam ao seu melhor nível, as terminações nervosas antes inoperantes são estimuladas, as articulações inflamadas são aliviadas, as extremidades são aquecidas, a pele brilha e a energia vivifica.

A colaboração quase sempre produz melhores resultados do que um esforço individual, e descarregar a placa perigosa das artérias não é excepção à regra. Quando combinado com outros agentes quelantes, este aminoácido ímpar faz parte de um poderoso sistema de limpeza das artérias que protege contra praticamente todos os problemas relacionados com o coração.

À medida que envelhecemos, o corpo acumula detritos celulares, gorduras e metais metálicos, como o ferro. O que acontece com o ferro? Eventualmente enferruja! Os sinais de que o corpo está a sofrer ferrugem interna são aquelas indesejadas “manchas senis” que marcam a pele. Comprovou-se que existe um nutriente no farelo de arroz que remove o excesso de ferro e o acúmulo de cálcio das veias, artérias e outros órgãos, como o fígado.

Os Anais da Academia de Ciências de Nova Iorque e o jornal Doença de Alzheimer relatam: “O ferro livre está envolvido no aparecimento e progressão da deterioração cerebral... a remoção do metal (quelação) é proposta como um factor para promover a função cognitiva e cerebral pela sua capacidade de dissolver os depósitos amilóides no cérebro.”

O Jornal Internacional de Cardiologia relata que este nutriente, que ocorre naturalmente em todas as células do corpo, “possui o potencial de remover depósitos de cálcio das artérias, ao aumentar o metabolismo do cálcio.”

A lista de poderosos agentes quelantes continua: há um protector incrível do coração e dos ossos que retira o cálcio da corrente sanguínea para os ossos onde é necessário; há também um potente antioxidante que previne o dano oxidativo das membranas celulares e estabiliza a pressão arterial; há inclusive um nutriente que mantém o (mau) colesterol LDL sob controlo.

O médico de família dr. Michael Cutler, que combina tratamentos alternativos com a medicina convencional para tratar doenças crónicas degenerativas, criou um relatório autónomo que explica facilmente como estes nutrientes poderosos são capazes de limpar as artérias e de que modo é possível aproveitar esse benefício.

Proteja-se com este conhecimento para alcançar a saúde cardiovascular óptima. A informação proporcionada no relatório é essencial, especialmente se tiver mais de 50 anos, o que o coloca em maior risco de desenvolver uma doença grave do coração ou do cérebro devido às artérias obstruídas.

http://undergroundhealthreporter.com/the-life-saver-heart-surgeons-never-tell-you-about/

 

publicado por Rui Vaz às 23:16
link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

.pesquisar

 

.temas principais

  • Anti-envelhecimento
  • Fitoterapia
  • Nutrição

  • Receitas
  • Saúde mental
  • Suplementos
  • Terapias
  • .posts recentes

    . Exercício físico

    . Cinco analgésicos perigos...

    . Exercício da serpente par...

    . Frango com vinagrete de m...

    . A manteiga faz mal à saúd...

    . O perigo das garrafas plá...

    . Alimentos que queimam gor...

    . Chá de pimenta-caiena

    . Relaxe: Controle o estres...

    . As sementes de damasco pr...

    . Cúrcuma para a depressão

    . Frango com limão

    . Sistema físico ideal de t...

    . Mantenha um diário de gra...

    . Problemas do sono

    . É seguro cozinhar com aze...

    . Schisandra: o fruto silve...

    . “Cereais” rápidos e croca...

    . Como fazer um lift facial...

    . Combata a postura sentada...

    .arquivos

    . Novembro 2015

    . Outubro 2015

    . Setembro 2015

    . Agosto 2015

    . Julho 2015

    .tags

    . anti-envelhecimento

    . anti-inflamatório

    . antibiótico natural

    . anticancerígeno

    . antioxidante

    . cancro

    . cérebro

    . colesterol

    . desintoxicação

    . doença cardíaca

    . doença de alzheimer

    . estresse

    . exercício físico

    . facto ou mito

    . fitoquímico

    . fitoterapia

    . nutrição

    . óleo essencial

    . ómega-3

    . químico tóxico

    . receita sem glúten

    . suplemento

    . terapia

    . toxina

    . vitamina

    . todas as tags

    .links

    RSS