Sexta-feira, 28 de Agosto de 2015

Ponha os óculos de furos

A visão é um dos primeiros sentidos a sucumbir aos efeitos da idade. Mas não se tem de aceitar a perda da visão como uma parte natural do processo de envelhecimento. É possível proteger-se e até mesmo reverter problemas de visão com óculos de furos. Os óculos de furos não são uma nova invenção extravagante, mas uma terapia alternativa para a saúde da visão que tem vindo a melhorar em estilo (design) e a ganhar proponentes desde a década de 1950. Use óculos de furos durante 5 minutos e fortaleça a visão!

Um olho com visão 20/20 é capaz de focar os raios de luz num único ponto na retina, o tecido sensível à luz na parte de trás do olho. Um olho com deficiência visual (como miopia ou hipermetropia) não pode focar a luz num único ponto. Os raios luminosos vão convergir ou à frente ou atrás do olho (retina), originando a visão turva. 

Os óculos graduados ajudam a corrigir a desfocagem do campo de visão. Embora as lentes prescritas pelo médico certamente façam efeito, também causam um dano irreparável à visão, fazendo-a piorar com o decorrer do tempo e provocando mesmo complicações graves como o descolamento da retina!

É mais um caso de mascarar o sintoma sem tratar o problema, como a medicina ocidental é perita em fazer. Os óculos graduados substituem os olhos na função de focar, em vez de ensinar os olhos a focar-se por si próprios. Isso enfraquece os músculos oculares, e é por essa razão que precisamos de óculos mais fortes todos os anos! Os estudos têm demonstrado que as crianças que usam lentes convexas, apenas durante meia hora, têm uma visão significativamente pior, quando as lentes são removidas.

Os óculos de furos são uma alternativa natural e de baixo custo aos óculos graduados, que pode ajudar a melhorar a visão e a mantê-la, se possui actualmente um índice perfeito 20/20.

Feitos de plástico ou metal, os óculos de furos são perfurados com pequenos orifícios que medem 0,9 a 1,2 mm de diâmetro e estão dispostos vertical e horizontalmente por toda a superfície. Os furos direccionam os raios de luz somente para a posição central da pupila. Ao invés de ajustar o foco, em vez de ser o olho a fazê-lo, eles diminuem o tamanho dos círculos desfocados, fortalecendo assim a visão e corrigindo muitos distúrbios oculares, tais como miopia, hipermetropia, cataratas, astigmatismo e presbiopia.

Como medida de protecção, usar óculos de furos apenas 10 minutos por dia pode salvaguardar contra a perda de visão devida à idade. Eles também servem como óculos de sol elegantes, ao diminuir um pouco o brilho do sol! Os óculos de furos têm mesmo sido elogiados por melhorarem a visão nocturna.

Dependendo da marca e modelo, estes óculos custam entre 15 a 50 euros e não é preciso preocupar-se com diferentes tipos para tratar condições oculares distintas. Um par serve para tudo! E são suficientemente robustos para resistir a arranhões e mossas. Então, de que está à espera? Ponha hoje mesmo um par de óculos de furos e mostre que está na moda, enquanto melhora a sua visão!

http://undergroundhealthreporter.com/5-minute-health-tip-put-on-the-pinhole-glasses/

  

publicado por Rui Vaz às 22:09
link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

.pesquisar

 

.temas principais

  • Anti-envelhecimento
  • Fitoterapia
  • Nutrição

  • Receitas
  • Saúde mental
  • Suplementos
  • Terapias
  • .posts recentes

    . Exercício físico

    . Cinco analgésicos perigos...

    . Exercício da serpente par...

    . Frango com vinagrete de m...

    . A manteiga faz mal à saúd...

    . O perigo das garrafas plá...

    . Alimentos que queimam gor...

    . Chá de pimenta-caiena

    . Relaxe: Controle o estres...

    . As sementes de damasco pr...

    . Cúrcuma para a depressão

    . Frango com limão

    . Sistema físico ideal de t...

    . Mantenha um diário de gra...

    . Problemas do sono

    . É seguro cozinhar com aze...

    . Schisandra: o fruto silve...

    . “Cereais” rápidos e croca...

    . Como fazer um lift facial...

    . Combata a postura sentada...

    .arquivos

    . Novembro 2015

    . Outubro 2015

    . Setembro 2015

    . Agosto 2015

    . Julho 2015

    .tags

    . anti-envelhecimento

    . anti-inflamatório

    . antibiótico natural

    . anticancerígeno

    . antioxidante

    . cancro

    . cérebro

    . colesterol

    . desintoxicação

    . doença cardíaca

    . doença de alzheimer

    . estresse

    . exercício físico

    . facto ou mito

    . fitoquímico

    . fitoterapia

    . nutrição

    . óleo essencial

    . ómega-3

    . químico tóxico

    . receita sem glúten

    . suplemento

    . terapia

    . toxina

    . vitamina

    . todas as tags

    .links

    RSS