Terça-feira, 7 de Julho de 2015

Reprograme o seu ADN e cure a doença

Nos últimos anos, cientistas russos embarcaram numa pesquisa verdadeiramente inovadora acerca do ADN, que vai mudar o mundo e a sua saúde para sempre. Numa experiência assombrosa, estes cientistas provaram que o ADN do corpo humano pode ser facilmente reprogramado através da fala. É isso mesmo: as palavras podem alterar a expressão do ADN.

Nessa experiência notável, palavras e frases foram pronunciadas e moduladas em frequências específicas, e o efeito de reprogramação no ADN foi literalmente chocante. Era como se esses cientistas tivessem simplesmente “cortado e colado” numa molécula de ADN humano a programação desejada e, ao fazê-lo, reparado com êxito o ADN danificado ou reprogramado todo o genoma humano.

De muitas maneiras, os cientistas russos devem a sua descoberta ao anterior trabalho pioneiro do dr. Bruce Lipton, um líder de renome mundial na pesquisa em biologia celular e física quântica, e autor do êxito de vendas A Biologia da Crença.

No seu trabalho de vanguarda, Lipton provou que é possível “reescrever” o modo como os genes se expressam. Ao fazê-lo, pode induzir-se células cancerosas (ou quaisquer células anormais ou mutantes) a agir como células humanas normais.

Prova: Numa das suas experiências mais importantes, quando o dr. Lipton retirou uma célula cancerosa “doente” de um corpo “doente” e a transferiu para um ambiente saudável, a célula recuperou rapidamente e comportou-se normalmente. E nos ensaios epigenéticos em curso, metade dos pacientes estão em remissão completa do cancro!

Mais prova: As descobertas dos cientistas russos estão “já a ser aplicadas com grande sucesso, em alguns hospitais universitários europeus, em vários tipos de cancro da pele. O cancro fica curado sem deixar cicatrizes.” Eles também foram capazes de influenciar o metabolismo celular e até mesmo corrigir defeitos genéticos.

Na verdade, esta é a pesquisa mais promissora realizada no último século. Se realmente for possível programar o ADN para criar um corpo saudável em poucos minutos, então qualquer meta de saúde pode ser alcançada. E o mais inacreditável é que isso é muito mais fácil do que se pode imaginar.

Esta investigação prova, sem sombra de dúvida, que o destino genético e as suas consequências na saúde não são fixos ou pré-determinados. Os genes da sua família não têm de sentenciá-lo a uma vida de doenças e enfermidades. Há maneiras simples para “desligar” os genes defeituosos herdados e “religar” a actividade genética que conduz a uma vida saudável e vibrante.

O segredo reside no mais revolucionário e importante novo campo da ciência: a epigenética.

No organismo, existem “epigenes” que se ligam às células e têm controle sobre os genes (ou ADN) nas células. Por outras palavras, os genes são a “máquina” (hardware) e os epigenes são o “programa” (software) que lhes diz o que devem fazer.

O prefixo “epi” significa acima − logo, “acima dos genes”.

Os cientistas epigenéticos estão agora a documentar de que modo qualquer pessoa pode usar a epigenética para “reescrever” a forma como os seus genes se expressam, e isto, por sua vez, leva à remissão espontânea de doenças como cancro, doenças cardíacas e diabetes.

Ao dominar o poder da epigenética, você pode:

• Criar um canal de comunicação consciente com o seu ADN, através de palavras faladas, frases e frequências
  • Deixar de ser uma “vítima” de genes anormais herdados ou desenvolvidos; em vez disso, pode mudar esses genes para erradicar a doença e transmitir genes normais à próxima geração.

O ADN contém o código genético e foi sempre considerado o “diagrama” da vida, algo sobre o qual se pensava não haver controlo algum. Os genes são como um conjunto de cartas distribuídas no início do jogo.

Entre muitas coisas, os seus genes podem:

• Predispô-lo a ser gordo ou magro
  • Torná-lo susceptível a desenvolver cancro, doença cardíaca ou qualquer outra doença que “vem de família”
  • Fazê-lo envelhecer lenta ou rapidamente
  • Predispô-lo a um sistema imunológico forte ou fraco
  • Desempenhar um papel importante no temperamento e tipo de personalidade (sanguíneo, fleumático, colérico, melancólico)

Mas agora, a epigenética oferece-lhe a oportunidade de mudar de vida e ter genes melhores do que aqueles com que nasceu.

Um estudo recente do Instituto HeartMath aboliu inteiramente a extinta noção que o ADN é permanentemente fixo e imutável. No estudo, colocou-se ADN humano num tubo de ensaio selado. Os participantes no teste, previamente treinados para gerar sentimentos focados, foram capazes de provocar uma mudança intencional na configuração do ADN.

As emoções negativas, produzidas voluntariamente, fizeram com que os dois filamentos que compõem o ADN humano se enrolassem com mais firmeza. Sentimentos calorosos de amor e apreço fizeram com que os filamentos do ADN se desenrolassem, exibindo mudanças positivas em apenas 2 minutos.

Você pode começar agora a reprogramar o seu ADN para uma saúde óptima. Através do poder da epigenética, pode “desligar” os genes destrutivos e “religar” os genes protectores que o guiam rumo a uma saúde mais vibrante e até mesmo a cura espontânea. Os pesquisadores russos já demonstraram que é possível iniciar o processo de mudanças genéticas positivas, em apenas um par de minutos.

Descubra ainda mais evidência científica impressionante do modo como a epigenética pode transformar completamente a sua saúde. A partir de agora, é possível superar os maus genes herdados, reverter problemas de saúde existentes, e viver uma vida mais longa, mais saudável e mais vibrante.

publicado por Rui Vaz às 23:48