Terça-feira, 14 de Julho de 2015

Será que este fenómeno anti-envelhecimento torna o botox obsoleto?

Hoje, mais do que nunca, as empresas de cuidados da pele são implacáveis a publicitar “esperança num frasco”, mas é possível esperar uma pele perpetuamente jovem? Segundo o programa televisivo Dr. Oz Show, a resposta é afirmativa.

Num dos episódios, o dr. Oz deu o exemplo de uma mulher de meia-idade e com isso lançou a luz da ciência sobre um super ingrediente anti-envelhecimento que pode realmente ajudar a sua pele a “recuar no tempo”.

A mulher no programa do dr. Oz chamava-se Diana e o médico desafiou os espectadores a adivinhar a sua idade. A estimativa média foi de 53 anos, mas ela tinha apenas 44 anos! Para ajudar Diana a recuperar o seu direito de, pelo menos, ter a aparência correspondente à idade real, o dr. Oz recomendou um super ingrediente anti-envelhecimento, que tem sido testado e comprovado pela ciência como sendo capaz de reverter e prevenir rugas: Argireline. 

Utilizado nos melhores cremes e soros para a pele, Argireline “funciona exatamente como o botox”. Eis tudo aquilo que deve saber acerca desta substância, de modo a que ela actue para prevenir e reverter os sinais de envelhecimento.

Argireline é um péptido anti-rugas extremamente potente, considerado como uma alternativa tópica às injecções de toxina botulínica. O Argireline tópico relaxa a tensão facial e o seu uso regular leva à redução das linhas e rugas do rosto.

Quando aplicado na pele, provou-se que evita as linhas e rugas profundas. Ao reduzir os movimentos musculares, o Argireline protege essas fibras do esforço repetido a que estão submetidas pelos milhares de expressões faciais que fazemos todos os dias. Assim, o colagéneo e as fibras de elastina ficam sob menor tensão, sendo capazes de manter a pele lisa e sem linhas. Até agora, a evidência quanto aos benefícios do Argireline é esmagadora!

Numerosos estudos clínicos mostram o poder deste péptido, por isso o dr. Oz recomendou aos seus telespectadores o uso de um creme com Argireline como alternativa às injecções. No entanto, e isso é fundamental, ele também aconselhou a verificar se o creme tinha uma concentração de 10% de Argireline, o que muito poucos produtos possuem!

Imagine o que seria possível se o Argireline − na concentração comprovada de 10% − fosse combinado numa fórmula sinérgica com os outros dois principais produtos anti-envelhecimento, reunidos no melhor e mais avançado sistema de aplicação já descoberto? Essa fórmula registada possui a concentração máxima de ingredientes anti-envelhecimento que funcionam sinergicamente em conjunto e usa um sistema de aplicação revolucionário, tendo-se provado que faz a pele humana parecer biologicamente mais jovem. Os resultados têm sido mais do que surpreendentes.

Em vez de parecer gradualmente mais velho a cada dia que passa, você pode maximizar o “quociente de juventude” da sua pele e fazê-la parecer 5, 10 ou mesmo 20 anos mais jovem − como se a idade recuasse no tempo − sem procedimentos cosméticos ou cirurgia plástica. Antes de agendar uma injeção de botox ou marcar uma consulta com um cirurgião plástico, descubra como maximizar a capacidade da sua pele se comportar como há uma ou duas décadas, quando era mais jovem.

http://undergroundhealthreporter.com/argireline-will-this-anti-aging-phenomenon-make-botox-obsolete/

 

publicado por Rui Vaz às 03:11
link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

.pesquisar

 

.temas principais

  • Anti-envelhecimento
  • Fitoterapia
  • Nutrição

  • Receitas
  • Saúde mental
  • Suplementos
  • Terapias
  • .posts recentes

    . Exercício físico

    . Cinco analgésicos perigos...

    . Exercício da serpente par...

    . Frango com vinagrete de m...

    . A manteiga faz mal à saúd...

    . O perigo das garrafas plá...

    . Alimentos que queimam gor...

    . Chá de pimenta-caiena

    . Relaxe: Controle o estres...

    . As sementes de damasco pr...

    . Cúrcuma para a depressão

    . Frango com limão

    . Sistema físico ideal de t...

    . Mantenha um diário de gra...

    . Problemas do sono

    . É seguro cozinhar com aze...

    . Schisandra: o fruto silve...

    . “Cereais” rápidos e croca...

    . Como fazer um lift facial...

    . Combata a postura sentada...

    .arquivos

    . Novembro 2015

    . Outubro 2015

    . Setembro 2015

    . Agosto 2015

    . Julho 2015

    .tags

    . anti-envelhecimento

    . anti-inflamatório

    . antibiótico natural

    . anticancerígeno

    . antioxidante

    . cancro

    . cérebro

    . colesterol

    . desintoxicação

    . doença cardíaca

    . doença de alzheimer

    . estresse

    . exercício físico

    . facto ou mito

    . fitoquímico

    . fitoterapia

    . nutrição

    . óleo essencial

    . ómega-3

    . químico tóxico

    . receita sem glúten

    . suplemento

    . terapia

    . toxina

    . vitamina

    . todas as tags

    .links

    RSS