Eis o “superalimento do futuro”, que cria biliões de novas células no corpo e cura doenças crónicas em apenas seis dias.
O fitoplâncton marinho é um organismo unicelular aquático, ou algas microscópicas das quais depende a sobrevivência de 99% de todas as formas de vida na Terra. Os cientistas dizem que é mais poderoso do que clorela, espirulina, açaí, óleo de peixe, resveratrol e praticamente qualquer outro “superalimento” do qual já se ouviu falar.
No entanto, até agora o fitoplâncton marinho nunca esteve disponível para os seres humanos, na sua forma mais pura, crua e potente.
Após mais de 10 anos e milhões de dólares gastos em pesquisa, uma equipa de médicos, microbiologistas e botânicos europeus descobriu uma estirpe surpreendente de fitoplâncton marinho que contém os mais altos valores nutricionais para o consumo humano.
A estirpe, chamada Nannochloropsis gaditana, é 9 vezes menor do que um glóbulo vermelho. Nenhum alimento conhecido é tão pequeno e, contudo, esta única célula contém a abundante energia da vida. Tem a capacidade de se multiplicar e proliferar exponencialmente, produzindo biliões de células saudáveis que mantêm e restauram a saúde humana.
Esta microalga única contém mais de 65 propriedades nutricionais, incluindo todos os aminoácidos e gorduras essenciais, vitaminas, minerais essenciais e oligoelementos, antioxidantes raros, fosfolípidos, electrólitos, ácidos nucleicos, enzimas e coenzimas.
Devido a esta rara combinação e proporção de elementos e nutrientes, esta estirpe de fitoplâncton marinho é altamente eficaz em estimular a regeneração celular e a cura profunda e rápida.
O facto deste fitoplâncton curativo ser composto de células individuais confere-lhe a capacidade única de ignorar o sistema digestivo. Ele vai directo para o fígado e daí entra na corrente sanguínea e é transportado directamente para as células, onde a cura acontece.
Segundo o dr. Jerry Tennant, fundador e director do Instituto Tennant de Medicina Integrativa, esta penetração celular é a razão pela qual ele tem visto resultados tão rápidos − às vezes em poucos dias − com muitos dos seus pacientes mais gravemente doentes.
O dr. Tennant tratou milhares de pessoas que sofrem de doenças crónicas e terminais. Ele diz que os resultados curativos com este fitoplâncton marinho foram sobretudo observados entre os pacientes cujos fígados estavam em mau estado.
“Em pessoas que estão extremamente mal, não é possível conseguir que o seu sistema absorva as matérias-primas necessárias para fabricar neuroquímicos”, explica ele. “Por ser tão microscópico, [o fitoplâncton marinho] atravessa directamente um sistema digestivo e um fígado doentes, e torna possível começar a restaurar neuroquímicos e minerais, mesmo em alguém que está gravemente doente. Não conheço nada mais que faça isso.”
Muitos especialistas em nutrição e médicos concordam com o dr. Tennant, afirmando que consumir esta estirpe de fitoplâncton marinho diariamente vai realmente melhorar a saúde enquanto se envelhece. Os profundos efeitos curativos dessa fonte de alimento completo provêm do seu suprimento abundante de nutrientes poderosos, tais como:
Todos os atributos nutricionais do fitoplâncton marinho − aminoácidos, ácidos gordos essenciais, minerais orgânicos vegetais, pigmentos e energia vital colhida de fresco − estão a trabalhar em conjunto sinergicamente em cada célula. No momento em que se extrai algo dessa única célula, perdem-se as qualidades sinérgicas.
No entanto, quando consumidos juntos na sua forma completa, os nutrientes nesta estirpe de fitoplâncton marinho apoiam benefícios de saúde notáveis, incluindo:
Graças à ciência inovadora e aos avanços na produção, a forma integral mais potente e crua de Nannochloropsis gaditana já está disponível para os seres humanos. Na realidade, esta forma é a biomassa centrifugada que é produzida como uma pasta quando o fitoplâncton marinho sai do bio-reactor.
Nesta pasta, o fitoplâncton marinho está plenamente vivo e no seu estado mais activo e poderoso para o consumo humano.
Com base nos seus 15 anos a tratar pacientes com doenças terminais, o dr. Tennant explica que Nannochloropsis gaditana é o suplemento de cura mais empolgante com que já se deparou. “A maioria das pessoas experimenta benefícios imediatos para a saúde, após usá-lo apenas alguns dias”, diz ele.
Este inédito fitoplâncton marinho vivo suporta praticamente todos os sistemas do corpo e inúmeras condições de saúde, incluindo:
Saiba como também pode eliminar as deficiências nutricionais, estimular a produção de biliões de novas células e activar o potencial de cura do corpo com fitoplâncton marinho concentrado. Descubra o autêntico milagre de saúde vivenciado pelo homem que descobriu o primeiro Nannochloropsis gaditana cru, integral e potente com os mais altos valores nutricionais para consumo humano − e como esse fitoplâncton o pode ajudar a iniciar a cura, em apenas 6 dias.
http://undergroundhealthreporter.com/a-superfood-that-heals-chronic-disease-marine-phytoplankton/
. Cinco analgésicos perigos...
. Exercício da serpente par...
. Frango com vinagrete de m...
. A manteiga faz mal à saúd...
. O perigo das garrafas plá...
. Alimentos que queimam gor...
. Relaxe: Controle o estres...
. As sementes de damasco pr...
. Sistema físico ideal de t...
. Mantenha um diário de gra...
. É seguro cozinhar com aze...
. Schisandra: o fruto silve...
. “Cereais” rápidos e croca...
. Como fazer um lift facial...
. Combata a postura sentada...
. cancro
. cérebro
. estresse
. nutrição
. ómega-3
. terapia
. toxina
. vitamina