Segunda-feira, 31 de Agosto de 2015

Um superalimento que cura doenças crónicas em 6 dias?

Eis o “superalimento do futuro”, que cria biliões de novas células no corpo e cura doenças crónicas em apenas seis dias.

O fitoplâncton marinho é um organismo unicelular aquático, ou algas microscópicas das quais depende a sobrevivência de 99% de todas as formas de vida na Terra. Os cientistas dizem que é mais poderoso do que clorela, espirulina, açaí, óleo de peixe, resveratrol e praticamente qualquer outro “superalimento” do qual já se ouviu falar.

No entanto, até agora o fitoplâncton marinho nunca esteve disponível para os seres humanos, na sua forma mais pura, crua e potente.

Após mais de 10 anos e milhões de dólares gastos em pesquisa, uma equipa de médicos, microbiologistas e botânicos europeus descobriu uma estirpe surpreendente de fitoplâncton marinho que contém os mais altos valores nutricionais para o consumo humano. 

A estirpe, chamada Nannochloropsis gaditana, é 9 vezes menor do que um glóbulo vermelho. Nenhum alimento conhecido é tão pequeno e, contudo, esta única célula contém a abundante energia da vida. Tem a capacidade de se multiplicar e proliferar exponencialmente, produzindo biliões de células saudáveis que mantêm e restauram a saúde humana.

Esta microalga única contém mais de 65 propriedades nutricionais, incluindo todos os aminoácidos e gorduras essenciais, vitaminas, minerais essenciais e oligoelementos, antioxidantes raros, fosfolípidos, electrólitos, ácidos nucleicos, enzimas e coenzimas.

Devido a esta rara combinação e proporção de elementos e nutrientes, esta estirpe de fitoplâncton marinho é altamente eficaz em estimular a regeneração celular e a cura profunda e rápida.

O facto deste fitoplâncton curativo ser composto de células individuais confere-lhe a capacidade única de ignorar o sistema digestivo. Ele vai directo para o fígado e daí entra na corrente sanguínea e é transportado directamente para as células, onde a cura acontece.

Segundo o dr. Jerry Tennant, fundador e director do Instituto Tennant de Medicina Integrativa, esta penetração celular é a razão pela qual ele tem visto resultados tão rápidos − às vezes em poucos dias − com muitos dos seus pacientes mais gravemente doentes.

O dr. Tennant tratou milhares de pessoas que sofrem de doenças crónicas e terminais. Ele diz que os resultados curativos com este fitoplâncton marinho foram sobretudo observados entre os pacientes cujos fígados estavam em mau estado.

“Em pessoas que estão extremamente mal, não é possível conseguir que o seu sistema absorva as matérias-primas necessárias para fabricar neuroquímicos”, explica ele. “Por ser tão microscópico, [o fitoplâncton marinho] atravessa directamente um sistema digestivo e um fígado doentes, e torna possível começar a restaurar neuroquímicos e minerais, mesmo em alguém que está gravemente doente. Não conheço nada mais que faça isso.”

Muitos especialistas em nutrição e médicos concordam com o dr. Tennant, afirmando que consumir esta estirpe de fitoplâncton marinho diariamente vai realmente melhorar a saúde enquanto se envelhece. Os profundos efeitos curativos dessa fonte de alimento completo provêm do seu suprimento abundante de nutrientes poderosos, tais como:

  • Clorofila, que estimula o sistema imunológico, produz carotenóides que combatem o cancro, e protege o corpo contra os radicais livres no ar, água e alimentos.
  • DHA (ácido docosahexaenóico), um ácido gordo essencial encontrado mais abundantemente na estirpe de fitoplâncton Nannochloropsis gaditana do que em qualquer outra fonte de alimento no mundo. O dr. Mehmet Oz declarou recentemente que o DHA é o suplemento alimentar mais importante que se pode tomar.
  • EPA (ácido eicosapentaenóico), um ácido gordo que funciona em conjunto com o DHA para produzir quase todos os nutrientes que o corpo necessita!

Todos os atributos nutricionais do fitoplâncton marinho − aminoácidos, ácidos gordos essenciais, minerais orgânicos vegetais, pigmentos e energia vital colhida de fresco − estão a trabalhar em conjunto sinergicamente em cada célula. No momento em que se extrai algo dessa única célula, perdem-se as qualidades sinérgicas.

No entanto, quando consumidos juntos na sua forma completa, os nutrientes nesta estirpe de fitoplâncton marinho apoiam benefícios de saúde notáveis, incluindo:

  • Função cerebral reforçada
  • Melhoria da função imunológica
  • Efeitos antivirais / antifúngicos / antibacterianos
  • Reparação celular melhorada
  • Protecção contra a radiação
  • Apoio à desintoxicação
  • Apoio anti-inflamatório
  • Apoio antioxidante
  • Melhoria da circulação
  • Melhoria da função cardíaca
  • Alívio da alergia / asma
  • Melhor energia

Graças à ciência inovadora e aos avanços na produção, a forma integral mais potente e crua de Nannochloropsis gaditana já está disponível para os seres humanos. Na realidade, esta forma é a biomassa centrifugada que é produzida como uma pasta quando o fitoplâncton marinho sai do bio-reactor.

Nesta pasta, o fitoplâncton marinho está plenamente vivo e no seu estado mais activo e poderoso para o consumo humano.

Com base nos seus 15 anos a tratar pacientes com doenças terminais, o dr. Tennant explica que Nannochloropsis gaditana é o suplemento de cura mais empolgante com que já se deparou. “A maioria das pessoas experimenta benefícios imediatos para a saúde, após usá-lo apenas alguns dias”, diz ele.

Este inédito fitoplâncton marinho vivo suporta praticamente todos os sistemas do corpo e inúmeras condições de saúde, incluindo:

  • Obesidade: Ajuda a aumentar o metabolismo e dá mais energia às células, facilitando a perda de peso.
  • Perda de memória: Porque pode atravessar a barreira hematoencefálica, ele alcança as glândulas mais profundas no cérebro, as quais podem ajudar a estimular a produção de neurotransmissores e aumentar a função cerebral e a memória.
  • Diabetes: Alivia as deficiências minerais e ajuda a restaurar os níveis normais de glicose.
  • Tempo de cicatrização mais rápida: Ao acelerar a reparação celular, permite que o corpo se cure mais rapidamente.
  • Distúrbios neurológicos: Proporciona importantes agentes de reparação do sistema nervoso, tais como fosfolípidos, DHA e EPA, e ajuda a reconstruir o revestimento protector em torno das células nervosas.
  • Fadiga: Ao oxigenar as células, pode aumentar os níveis de energia e aliviar o cansaço e a fadiga.
  • Deficiência visual: O seu alto teor antioxidante ajuda a melhorar a acuidade visual.

Saiba como também pode eliminar as deficiências nutricionais, estimular a produção de biliões de novas células e activar o potencial de cura do corpo com fitoplâncton marinho concentrado. Descubra o autêntico milagre de saúde vivenciado pelo homem que descobriu o primeiro Nannochloropsis gaditana cru, integral e potente com os mais altos valores nutricionais para consumo humano − e como esse fitoplâncton o pode ajudar a iniciar a cura, em apenas 6 dias.

http://undergroundhealthreporter.com/a-superfood-that-heals-chronic-disease-marine-phytoplankton/

  

publicado por Rui Vaz às 08:03
link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

.pesquisar

 

.temas principais

  • Anti-envelhecimento
  • Fitoterapia
  • Nutrição

  • Receitas
  • Saúde mental
  • Suplementos
  • Terapias
  • .posts recentes

    . Exercício físico

    . Cinco analgésicos perigos...

    . Exercício da serpente par...

    . Frango com vinagrete de m...

    . A manteiga faz mal à saúd...

    . O perigo das garrafas plá...

    . Alimentos que queimam gor...

    . Chá de pimenta-caiena

    . Relaxe: Controle o estres...

    . As sementes de damasco pr...

    . Cúrcuma para a depressão

    . Frango com limão

    . Sistema físico ideal de t...

    . Mantenha um diário de gra...

    . Problemas do sono

    . É seguro cozinhar com aze...

    . Schisandra: o fruto silve...

    . “Cereais” rápidos e croca...

    . Como fazer um lift facial...

    . Combata a postura sentada...

    .arquivos

    . Novembro 2015

    . Outubro 2015

    . Setembro 2015

    . Agosto 2015

    . Julho 2015

    .tags

    . anti-envelhecimento

    . anti-inflamatório

    . antibiótico natural

    . anticancerígeno

    . antioxidante

    . cancro

    . cérebro

    . colesterol

    . desintoxicação

    . doença cardíaca

    . doença de alzheimer

    . estresse

    . exercício físico

    . facto ou mito

    . fitoquímico

    . fitoterapia

    . nutrição

    . óleo essencial

    . ómega-3

    . químico tóxico

    . receita sem glúten

    . suplemento

    . terapia

    . toxina

    . vitamina

    . todas as tags

    .links

    RSS